quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mandei 6 embora!

Então gentem,

Meio sumidinha mas sabe como é né...correria de sempre e com algumas novidades...
uma delas que a semana passada fui ao médico e uma surpresinha maravilhosa...mandei 6 kilos embora, aleluia! Estou me sentindo menos cansada, menos dolorida, mais disposta e claro menos gorda, rs.
Outra novidade que não é novidade, é que me mudei pela 18ª vez...sangue!(num guento mais!). Detesto mudar de casa...e é o que mais faço...tem sempre coisas quebradas...bagunças por toda parte...é horrível...mas falo sobre isso um outro dia...
Voltando....então..., também tô fazendo caminhadas matinais, auto drenagens linfática e já me matriculei em umas aulinhas de dança, capoeira, ginástica, vamos ver em qual desses vou permanecer...Estou me sentindo melhor, auto estima melhorando a cada dia. A gravidez é maravilhosa...mas a mulher fica toda mexida.
Bem , a pequena Hannah , está cada vez mais esperta, reconhecendo letrinhas, ela adora as letras x e z. Está falando mamãe sem tropeços, o que me emociona muito. Adora ficar na piscina e tá querendo comer sozinha. Está fazendo todas as coreografias da Cristina Mel e da Aline Barros e gosta de brincar de ir à igreja, cantar e ler a Bíblia...
Marido tá bem, obrigada.
Então é isso...
....estou com saudades dos meus irmãos, principalmente do Isaque que não vejo desde maio, mamãe Lourdes também tá meio sumidinha, quem os vir por aí, manda beijinhos por mim.
Também saudades do meu amigo Leandro quase que virtual e de sua família linda(bj pra vcs, esse mês é o mês dos lindos, lembra? rsrs).
Bj também pra vcs que sempre passam por aqui...
Inté!

2 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

Que bom que vc voltou!!!
Estamos numa caminhada em direção, sempre, ao melhor de DEUS! Não fica aborrecida com a "mudança" não! Extraia o melhor dela!

Fabi disse...

É isso mesmo Fía!!!! Projeto Filé 2010!!!!

Bjs pra sobrinha!!!