quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Temos que ter a capacidade de reconhecer um erro e voltar atrás

Eu estava meio desanimada em relação as minhas composições, desacreditada e não tava conseguindo vestir a camisa do projeto. Falei com meu irmão Isaque que também é musico me chamando atenção sobre a personalidade das canções...que não estavam expressando a minha verdade de adoração...estavam sem alma, sem brilho, sem tempero...
Ele me indicou algumas referências. E depois de um tempo de oração, percebi que estava indo na contra mão do que o Senhor queria, persistindo errôneamente, porque no fundo eu sabia que as músicas não eram pra ficar daquele jeito. Enfim, o Senhor nos enviou um anjo, uma pessoa que está conseguindo absorver meu estilo, meu tom e dando uma linguagem atual. Estamos refazendo, tudo pra glória de Deus!
É sempre bom estarmos atentos aos propósitos de Deus, e não impedí-los com nossas teimosias, persistir quando não é. Sensíveis em reconhecer quando estamos indo na direção errada.
Beijão a todos e orem por mim.

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade prima! Temos q reconhecer qndo erramos por mais q seja difícil.
Bjos
OBS: Vc ñ tem comentado + no meu blog, hein!

Claudia de Paula disse...

Nao sabia que voce era compositora !
Sabe que desde os 13 anos que componho ? Tenho na base de 27 musicas (fiquei alguns anos sem compor,por estar afastada da igreja).
Algumas musicas foram feitas em ingles.Comigo e' assim: na grande maioria das vezes componho a musica e letra juntas na mesmo hora/dia.Se isso nao acontece, fica dificil voltar ao estado de espito que estava quando comecei a compor a musica... ai so mesmo pedindo a Deus que o seu espirito tome conta da composicao.

Bjs !