segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Meio assim, meio assado

Quero colo, alguém viu minha mãe?
Não sou tão resolvida o quanto pareço
Por que não posso chorar?
Ah ! me deixa!
Não posso desabafar?
Não necessariamente tenho que falar de alegria todos os dias
Por que estou com essa cara?
É a única que tenho, não posso fazer nada!
Nem sempre ela está com vontade de sorrir
Nem sempre ela demosntra satisfação
Sinto muito não posso ser o que você quer.
Não há entendimento na autoridade pela força
Domínio próprio não é engolir sapo
Humildade não é receber afronta e recuar
É ouvir com o coração e praticar
Se não, nos tornamos tolos
Você tem dinheiro pra pagar?
Porque não posso perder tempo!
Essas eu ouvi hoje, mas ao longo da vida sempre ouvimos
Mas não engoli, coloquei pra correr!
Não mexa com uma mulher a beira dos trinta!
Faltou pasciência? Pode até ser,
Mas não educação! Mamãe me ensinou,
Comuniquei que desligaria na cara.
Mudar as vezes se torna inevitável
Mesmo arrancando um pedaço
Porque não conseguimos ver nada em nossa frente
Mas Deus sabe. Ah, Ele sabe!
Torci um lençol de lágrimas
Por que não posso chorar?
Ah, me deixa!
Quero colo
Alguém viu minha mãe?
Defeitos?
Ah, com certeza!
E são tantos...
Alguns a gente tenta esconder, camuflar...
Mas são vistos em olhares observadores
Deus sabe! Ah, Ele sabe!
Por isso a minha dependência Dele
Onde me refujio, tornando-me um ser humano melhor

Nenhum comentário: