terça-feira, 7 de julho de 2009

Avon Accolade linha facial aprovada

Oi pessoal!

Além de caber em qualquer bolso, realmente funciona. Adquiri essa linha facial essa semana e estou adorando, minha pele já beirando os 3.0 está agradecida por esse cuidadinho. Composta por Tônico, Creme para o dia com filtro solar, creme para a noite bem nutritivo com colágeno, elastina e vitamina E que ajudam a eliminar os radicais livres e contribuiem para fabricação de novas fibras de sustentação e elasticidade. E também tem um creminho pra região dos olhos que ao meu ver está dando uma clareada legal nas olheiras.
E como minha pele é normal/mista, ele não acelerou o processo de fabricação de glândulas sebáceas(o sebo natural da pele), pelo contrário deu até uma regularizada principalmemte na zona T(testa, nariz e queixo), onde tenho suor exarcebado.
Então uma ótima indicação pra você cuidar com carinho da sua pele e com um precinho bem camarada.

Bjs!

12 comentários:

Unknown disse...

ELisia agora vendo o Esquadrão da Moda tá muito vaidosa (pro bem). Vou falar pra ela...
Bj!

Anônimo disse...

ola a paz seja contigo ,,me desculpa por não ter comentado,,ontem quando entrei a pagina de comentarios dava retorno tentei por 3 vezes ,primeiro amada te desejo o melhor dos melhores a paz de cristo em tua vida ,e te dizer que voce tem um belo titulo no seu blog,realmente muito for curada para curar ,fiquei imactado com o slogam,e segundo que fiquei muito feliz pela sua visita mo meu humilde espaço,e que DEUS possa estar abençoando esse canal assim como tua vida grandemente paz seja contigo e voltarei mais vezes !!!

Unknown disse...

Tenho 30 anos e me disseram que essa linha é para quem tem mais de 40 anos.Vc está com trinta também e está usando, vc está tendo algum problema? Vc me indica?

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

oi Leo...
de vez em quando assisto o programa Esquadrão da moda...pego muitas diquinhas lá...
bjs

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Amigo de Cristo...

sempre será bem vindo...aqui...mesmo quando estiver sem tempo pra comentar...rsrsrs

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Edimar...

obrigada pelo texto...
Deus abençõe

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Sandra...
Que bom ter vc aqui no meu cantinho...um enorme prazer...
e com relação a essa linha facila da Avon...não tem indicação pra idade...e vc pode usar com certeza...por vários motivos...pelo bom preço e pela qualidade...
E mesmo produtos com indicação pra peles maduras(40) se qualquer pele mesmo de 30 tiver necessidade do aumento das fibras(elásticas, colágenas e reticulares), pode usar com indicação pra mais idade...
o que vale é a necessidade de cada pele...
os jovens que não tiveram o devido cuidado com a pele colhe cedo as consequências...
mas vc vai gostar dessa linha(Accolade) mesmo sendo básica.
E se sua pele tiver necessidade de algo mais profundo, pode usar a linha Renew tbm...
um bj

Sonia disse...

Olá! :)
Muito legal o seu blog. Em relação a linha Accolade, uso há muitos anos, antes dos meus 3.0 (pois a minha mãe usa tb ha muito tempo). Realmente deixa a pele bem hidratada e o creme para a região dos olhos tb é muito bom. Dá uma amenizada nas linhas de expressão de deixa a região bem hidratada. Quando quiser fazer uma visita no meu blog, fique à vontade. Sou novata nesse mundo dos blogs e amizades, mesmo que virtuais são bem vindas! :)
Desejo a vc tudo de bom!

Bjks.

Anônimo disse...

oiii eu gostaria de saber se posso usar a linha accolade que esta indicada para pessoas apartir dos 30, mas eu tenho 28 bjssss
que DEUS te abençoe.



MARCIA.

MARCIA disse...

OLA ACHEI MUITO IMPORTATANTE SEU BLOG EU ESTOU PROCURANDO SE POSSO USAR A LINHA ACCOLADE EU COMPREI O HIDRATANTE PARA O DIA ,MAS ME FALARAM QUE NAO POSSO USAR ANTES DOS 30 ANOS,POIS EU TENHO 28 ESTOU PREOCUPADA VC PODE ME DAR UMA DICA SE POSSO USAR OU NAO? QUE Deus TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS BJSSSSSS

Anônimo disse...

Olá, tenho 18 anos e gostaria de saber se tem uma contraidicação para eu usar esse creme hidratante. Beijos

Maria José disse...

Maria José!
Olá! obrigado pelas dicas eu estava procurando algue da minha idade que estivesse usando... a minha mãe usa essa linha a muitos anos e a pele dela é linda é já tem 61 anos e nem parece. Obrigado que Deus abençõe vc + e +.