quarta-feira, 1 de julho de 2009

Difícil prometer e não cumprir, mas amanhã eu prometo tentar

Gente, tô vendo emprego, tô procurando alguém de confiança pra ficar com a pequena Hannah, por isso o atraso aqui. Mas o final de semana foi muito gostoso, passeio em Petrópolis na casa dos maninhos, com um churrasquinho(hunm delícia!). Comprinhas no "shopis". Hannah se esbaldando no carrinho do mercado, de bota e meia da Emília(aquela coloridinha). Segunda levei meu irmão Wesley e cunhadinha no Centro pra fazer comprinhas e depois voltamos a Petrópolis pra deixa-los pois passaram o feriado(S.Pedro)aqui em casa. Terça fui em Copacabana(maravilhosaaa) ver um emprego.Amanhã vou correndo com Hannah no posto pra aplicar 2 vacinas "carésimas" com uns nomes esquisóides que um amigo médico nos abençoou(meningocócita e pneumocócita). Uffa! Acho que é isso.
Depois coloco fotinhas...prometo tentar cumprir.
Semana linda pra todos...
Ah! amanhã tem reunião com a mulherada(amanhã não, hoje, já são 1:25 da madruga). Ainda na campanha "vencendo as paralisias".Tá bombando, muiiita gente...! Graças a Deus!
Se der aparece por lá...rs
bjs
Na paz!

6 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

Sara, correria né?
Deus abençoe a tua semana!
Glória a DEUS pelas vacinas!
Bj!

Fabi disse...

Hehehe.... Visu novo, trampo novo, manda vê Fía!!!!!!

Beijokas na Sobrinha!!!!

Grace Cabral disse...

Oie! Nossa tb tô numa correria só. Por incrível q pareça ,s, de férias tô cheia de coisas pra fazer. Mas vai dá td certo pra nós!!! Bjos

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

è Leandro...
correria mesmo, mas é gostoso assim...
tbm temos conseguido tempo pra passear um pouquinho que tbm somos filhos de Deus né!
bjão na família linda!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Fabi cunhada...

tô tentando mudar o visú do blog, difícil menina...tô quebrando a cabeça...
e o trampo será uma benção...!
bj

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Grace priminha...

vai sim....já deu certo, coisas pra faze é sinal da benção do Senhor...
bjs