sábado, 4 de julho de 2009

Prometido/cumprido

Churrasquinho em Petrópolis
Com meus irmãos e cunhada

Os homens pilotando o fogão

Passeio no shoping
Comprichas no Boticário

Hannah adorou esse carrinho
Fazendo bagunça, sinal de saúde(rs)

3 comentários:

Fabi disse...

A que pena que não pude estar presente...Que saudade da minha sobrinha!!!!!
Só nas compritchas heim Fía?!!!!!kkk...kkkk.. É isso aí dimdim é pra gastar, se ficar parado desvaloriza!!!!kkk...kkk..

bjs!!!!

Leandro Capilluppi disse...

A Hanahh está uma fofa linda enooorme! Parabéns!

FLÁVIA disse...

OI PRETA MAMÃE E PAPAI CAPRICHARAM HEIN, SEM COMENTÁRIOS É MUITA "COISA BOA JUNTO", BEIJO PRETINHA SAUDADES.