sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pouso Alto(MG)...Que pôr-do-sol !!!! Muito peso espiritual, mas grandes conquistas para a glória de Deus.



Quero compartilhar com vocês


Quando morei no interior de Minas Gerais, o Senhor nos presenteava com esse por do sol todas as tardes. Na varanda da minha casa, apreciávamos o espetáculo das maravilhas de Deus. Uma cidade cercada de belezas naturais. Muitos pastos verdejantes, em todos os sentidos , literalmente, muitas vidas à beira da morte. Jovens atolados nas drogas e prostituição. Famílias amarradas na religiosidade, sofrendo com depressão, atormentados pela bebida, espírito de loucura, doências hereditárias.
Logo que nos mudamos para lá, enfrentamos muitas retenções. Espiritualmente falando, sentíamos uma pressão muito grande. Não conseguíamos dormir, e quando pegávamos no sono, sonhávamos com batalhas espirituais terríveis. Também tínhamos inúmeras visões e revelações do que estava pra acontecer. Deus sempre nos despertava para orar e interceder por alguém.
Uma conquista que nos marcou muito, foi uma visita que fizemos na roça. Uma jovem de 17 anos aproximadamente, estava há muitos meses trancada no quarto, não se alimentava direito, e quando conseguia ir para escola, passava mal, tinha sídrome de pánico e em seguida convulsões. Mas Deus agiu grandemente nessa família. Com 3 meses que estávamos lá, mãe e filha decidiram se batizar. A jovem começou a participar dos ministérios da igreja, (teatro, dança), com muita desenvoltura. Hoje a mãe dela está muito feliz, pois vendo sua filha a beira da morte, e atualmente namorando, com um lindo sorriso no seu rosto, não tem mais crises de pânico e nem convulsões. Muitas pessoas se converteram, outras foram renovadas na sua fé e batizadas. Entenderam o que é semear na casa do Senhor, sendo dizimistas, ofertantes, doando seu tempo para a obra do mestre. È...o nosso tempo lá foi rápido, mas tenho certeza que a palavra foi pregada, a semente foi lançada na terra, que foi o coração de muitas vidas, que algumas vimos frutificar, outras não vamos ver, mas quem ficou lá vai colher.

Como está escrito em João 4:37 e 38
Porque é verdade o que dizem: "Um semeia, e outro colhe". Eu mandei vocês colherem, onde não trabalharam; outros trabalhram ali e vocês aproveitarm o trabalho deles.

Nenhum comentário: