quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Amores


Esses são meus amores...
Minhas bençãos.....

8 comentários:

Eveline disse...

Oi Sara!

Tudo bem?

Fiquei feliz com sua visitinha lá no blog. Vou vir aqui sempre te ver. Sua menina tá grandona!!! Eu tô curtindo muito. Não estou passando mal, nem vomitando, nem nada. Graças a Deus só estou sentindo muita alegria. rsrsrsrs.
Assim, vou terminar arrumando um monte de filhos! rsrsrsrs

Bjnhs

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

oi Eveline!

È...
...mesmo com os enjôos eu adorei ficar com aquele barrigão enorme...
Minha filha, tá demais...ela é tudo que faltava...simpática e sorridente...ela faz juz ao significado de seu nome...Hannah Lorena(aquela qué é cheia da graça de Deus).
Seja bem vinda ao meu espaço, vamos trocar figurinhas...adorei saber sobre seu livro...quero ler...
Também estou grávida de um livro...rsrsrs. Quero até te pedir umas dicas...

Toda sorte de bençãos.

bjinho

Leandro Capilluppi disse...

Oi Sara!!
Hj que descobri teu blog. Não sabia que tinha!!
Eu sou bloggeiro de carteirinha, visitava 02 quase que diariamente, agora visitarei 03.
Um grande abraço!
Espero, ansioso, a oportunidade de apresentar nossas filhotas uma à outra!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Oi Leandro!

Que bom que encontrou meu cantinho...
Agora tbm sou bloggeira...adorei essa ideia!!!!
Estou ansiosa para frenquentarmos os mesmos ambientes sociais, festinhas, tetro infantil...!!!!
Tudo de maravilhoso!!!
Toda sorte de bençãos...

Unknown disse...

Oi Sara
amei seu blog sua filha esta linda sua foto tambem deus e fiel

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Que linda...adorei sua visitinha Margareth!

Deus é realmente fiel...nos ama ao ponto de entregar seu único filho por nós...
Para que nossa família seja assim...feliz e curada...
Toda sorte de benção pra vc

bjinhos!

Unknown disse...

sara ficamos super alegres em saber que voçe vai gravar seu primeiro cd que esta venha ser a porta de entrada de uma grande bençao que Deus tem para realisar na vida de voçeis Deus nao escolhe os capaçitados ele capassita os escolhidos estamos orando por voçeis

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Paz queridos!!!
Surpresa em vê-los....
Realmente Deus tem aberto, grandes portas...e eu estou entrando por todas...
O Senhor esse ano, tem liberado grandes vitórias para seu povo...
e pra vcs tbm...Ele tem grandes milagres a realizar...somente creia...
No amor de Cristo.