quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Chega de lutar contra os sonhos de Deus


Realmente Deus é fiel...
Eu nunca sonhei em ser pastora, cuidar de vidas, gravar cd, escrever livros...
Confesso que fugia, muito do ministério, tinha medo, sei lá...
Mas agora não tem mais como fugir, Deus sonhou comigo...
E não tem mais como voltar atrás...me entreguei sem reservas...quero ser instrumento, canal, um bisturi, nas mãos do Mestre...
Quero viver e realizar os projetos de Deus, viver os seus sonhos...
Os meus sonhos, são os sonhos de Deus...
Estou escrevendo um livro, sobre algumas adversidades que passei e como fui vitoriosa. Alguns traumas que venci, mágoas, curas, vales e desertos.
Também comecei a escolher repértório para gravar meu primeiro cd solo.
Chega!!!!
Cansei de lutar contra Deus e tudo que Ele projetou pra mim!!!
Agora eu quero tudo. Quero viver tudo. Porque tudo que acontecer comigo, é para manifestar a glória Dele na minha vida. E assim fazer a sua vontade.
E se você até hoje, tem lutado contra tudo que Deus tem pra você...,
Dê um grito agora, e pergunte a Deus o que Ele quer que você faça, quais são os sonhos que Ele tem pra você, os projetos...,
Porque Ele quer usar a sua vida...seja para ser um referencial, seja para ganhar outras vidas...não importa...
Ele quer você, Ele escolheu você, para manifestar a glória Dele....
O Senhor te chamou como profeta, Como Mãe de uma grande nação...
Assim como Ele me chamou...
E hoje sou...
Curada para Curar...








2 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

Vou meditar em algo especialmente para vc cantar... vou tentar... Bj!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Poxa amigo, será uma honra ser voz de suas canções, canal de Deus para divulgar as letras que o Senhor tem te dado.
Vou esperar...
bjs