quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vencendo as paralisias


Hoje no culto com a mulherada, começamos uma campanha direcionada por Deus. E foi uma tarde maravilhosa, o Espirito do Senhor moveu grandemente, quebrando cadeias e prisões, estas que as vezes feitas por nós mesmos. Está baseada em Esdras 4, em Ageu e também em Zacarias. Quando Zorobabel(governador de Judá)se prontificou a restaurar os muros e o Templo do Senhor que estavam em ruínas, depois que o povo foi levado cativo à Babilônia. Lógico, que não foi tão fácil assim...muitos se levantaram contra ele e contra a obra de Deus, mas ele teve que enfrentar seus próprios medos, e inseguranças, até porque a obra ficou paralisada por muitos anos.
O Senhor levantou profetas pra ajudar Zorobabel, com oração e incentivo, e o Senhor os usou de forma clara e impactante nesse momento de desanimo. Em Ageu 2:20 o Senhor fala:

E veio a palavra do SENHOR segunda vez a Ageu, aos vinte e quatro dias do mês, dizendo:
Fala a Zorobabel, governador de Judá, dizendo: Farei tremer os céus e a terra;
E transtornarei o trono dos reinos, e destruirei a força dos reinos dos gentios; e transtornarei os carros e os que neles andam; e os cavalos e os seus cavaleiros cairão, cada um pela espada do seu irmão.
Naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, tomar-te-ei, ó Zorobabel, servo meu, filho de Sealtiel, diz o SENHOR, e far-te-ei como um anel de selar; porque te escolhi, diz o SENHOR dos Exércitos.


E se vc quiser participar dessa campanha virtualmente, deixe seu nome, que durante 3 quartas-feiras, estaremos orando e lançando palavras de bençãos sobre sua vida, e toda paralisia seja ela em que área for, pela sua fé será anulada em nome de Jesus.
Grande beijo!

3 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

LEANDRO DA SILVA CAPILLUPPI.

Pitadasdilu disse...

Luciana Santos Rodriguez Samaniego.

eliana disse...

Eu fui vitima de um MEDICO do DEMONIO, fui ate ele para resolver uma sequela de paralisia facial e ele deformou meu rosto, hj vivo a base de antidepressivo, calmante para passar o dia , calmante para dormir, nao tenho mais vida, desenvolvi sindrome do panico. Eu so estou esperando DEUS me chamar,Deixo este depoimento para que outras pessoas nao caiam mais na armadilha de doutorzinho que mantem um site muito bem elaborado e atraente a pessoas que estao sofrendo com paralisia o site e www.paralisias.com.br, o nome dele e JAYME AUGUSTO BERTELLI, atende aqui em florianopolis, porem pessoas de todo o brasil vem atras dele em busca de esperanca na boa fe. Nao quero que DEUS permita que ele faca esta DOR que estou passando com mais ninguem, Obrigada e peco oracoes por mim neste drama que estou vivendo, fiquem com DEUS