sábado, 6 de junho de 2009

Ganhei uma maquina de costura da vovó





Algum tempo, ganhei uma máquina de costura antiga da vovó Joaquina(Joaca para os íntimos). Decidi então aprender a costura de verdade, embora já tenha trabalhado em confecção e vir de uma família de costureiros, eu não sei bolhufas. Até meus irmãos costuram, menos eu...
E essa é a primeira peça feita na minha maquininha...pra quem não entendeu o que é.....é uma calça gente...!rsrs.

Bjs!

3 comentários:

mividasinmi disse...

Que linda las fotos...
tu blog de verdad que es muy hermoso
gracias por pasar por mi espacio
tu visita es de gran bendicion a mi vida
Dios te bendiga a ti y familia
besos

Emmanuella Calazans disse...

Show de bola amiga. Ai que saudade da maquinhinha da minha "véia". Minha vózinha tb costura que era uma maravilha. sonho em um dia poder comprar uma pra mim.
A calça ficou muito estilosa. A sua cara né amiga? Isso que é mulher Virtuosa.
Obrigado por sua palavra amiga. Já recebi em Espírito.
Beijos.

Brechó Maluco disse...

Oi!

Vim te convidar para conhecer meu cantinho!

Passa lá:

http://brecho-maluco.blogspot.com

Bjks