sexta-feira, 1 de maio de 2009

Na correria de sempre




Gente!
Peço desculpas...mas estou na correria e como sempre atrasada....rsrs
Marido, compromissos com a reunião da mulherada da igreja, que aliás estou preparando um super evento com elas aguardem o Redil Fashion Week(e nem sei se é assim que escreve depois eu vejo, tô correndo, rsrs). Também com a filhota que tá muito sapeca( sabe que agora Hannah está apaixonada pela Aline Barros, fica o dia inteiro assistindo o DVD e principalmente a música do 'Homenzinho Torto', ela fica toda tortinha pra pedir pra colocar de novo, rsrs).Indico para crianças e adultos, é lindo esse DVD. Essa fase dá muito trabalho, mas é recompensador, quando ela vem com os bracinhos abertos e me dá um abraço bem apertado, como se estivesse dizendo "eu te amo mamãezinha" até choro(pausa emotiva, rsrs)

Uffa! então é isso, hoje ainda vou pro acampamento dos jovens, vou arrumar as malas, tenho que levar o mundo encantado de Hannah, comidinhas, brinquedinhos, frutinhas, roupinhas de reserva...é assim...mas eu adoooroo! Vou lá...
Bjitos!
Fotinhas de Hannah curtindindo Aline Barros...

7 comentários:

Fabi disse...

Gostosona da Titia!!!!!

Leandro Capilluppi disse...

Um ótimo acampamento! Vou providenciar esse Dvd aqui pra casa tb!!

Paz!!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Tá gostosa mesmo Cunhada...tem que ver...vai querer morder...riss.
bj

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Leandro,

Você vai adorar esse DVD, Malú então...vai amar!
Os DVD's do Crianças Diante do Trono tbm são maravilhosos, eu comprei a Arca de Noé e Samuel ela gosta muito, mas tem poucas crianças é mais desenho, e o que encantou Loli foi a criançada dançando, rs.
O da Cristina Mel tbm ela adora...
Mas vou logo te avisando, terá que desembolsar...pq não são baratos, mas vale a pena. Estamos semeando na vidinha delas.
bj

Blog Dri Viaro disse...

que princesa a Hannah, é muito bom que as crianças vejam coisas quwe realmente prestem né. Aqui todos gostamos muito da Cassiane, no carro, em casa, em todo lugar.rsrs
bjsss

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Dri..!

feliz em te ver aqui nesse singelo espaço...
É verdade...hj á televisão tá difícil, principalmente pra criançada...
Tô lá no seu eihn!
bjão...
e sempre bem vinda aqui...
Deus te abençõe

Valdemir Reis disse...

“Amigo é coisa pra se guardar...” Como diz o poeta. Amiga Sara aqui de volta ao seu belo espaço para agradecer de coração sua gentileza em nos honrar com a sua visita. Saiba que muito nos fortalece, sua presença é sempre agradável e especial. Obrigado mesmo.... Apareça sempre lá! Confesso que admiro bastante o seu trabalho, parabéns pelos temas publicados, ótimos, preciosos e interessante. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Desejo uma semana repleta de realizações e de muito sucesso extensivo aos familiares, muita paz, saúde, brilhe sempre, bênçãos, proteção e alegria. Que a luz divina oriente e ilumine o nosso caminhar... Um abraço fraterno.
Valdemir Reis