segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ser mãe, estar mãe, viver mãe





















Oi crianças!
Fiz aquela visitinha do dia das mães e por isso não postei nada no domingo, mas aqui vai um textinho em homenagem a mim mesma e a todas as mães, principalmente as que mesmo sem ter filhos são mães espirituais ou aquelas que tem o dom maternal e já amam seus futuros filhos...deu pra entender né(rsrs).






A visão amplia, o coração aumenta. Aumenta em todos os sentidos, as dores crescem, preocupações e alegrias são todos os dias e para sempre.
Porque quando dói nos filhos , dói na gente. E se eles conquistam nós vibramos.
Agora entendo a minha mãe.
E pensar na dimensão de dor que Abraão sentiu quando colocou Isaac na pedra para o sacrifício.
Imagino quando se aproximava o grande dia da crucificação,o coração do Pai em pedaços em ver seu único filho sendo desfigurado (quanta dor...).
Sabe, no mesmo instante em que recebi minha filha nos braços, as escamas dos meus olhos cairam, pude enxergar que poderia ter feito mais, poderia ter sido mais sensível e amado mais e por muitas vezes fui egoista, em pensar só em mim.
O Senhor nos convida a irmos além das nossas limitações. Quem sabe a sua pode ser um filho que você ainda não teve. O Senhor te convida a olhar com os olhos Dele, e amar como Ele ama. Um amor que doeu dentro Dele, pois mandou algo que era mais que especial, seu único filho para pagar um preço imensurável.
Fui agraciada por Deus pela benção da maternidade e experimento uma amor inexplicável.
Não viva só para ser mãe de um filho, hoje entendo isso, que Ele nos chama para ser mãe de nações.
Bjs!

3 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

Sara, é incrível como o Espírito de Deus move Sua Igreja na mesma direção...
Semana passada Malú teve febre, ficamos apavorados (como sempre), mas já tá td bem...
Vindo nas minhas longas viagens de ônibus para o trabalho estive pensando em Abraão...

Leandro Capilluppi disse...

Em como nosso sentimento qdo nossos filhos não estão bem é de deixar totalmente nas mãos de DEUS, como isso dói por não podermos resolver nós mesmos... como deve ter doído no coração de Abraão...meu Deus!

Deus nos forja a cada dia a sermos mais dependentes de Seu amor!

Parabéns atrasado!
BJ!

Blog da Tribo Gospel disse...

olá...!~
lindo texto!
Deus abeñçoe
pazzzzzzzz