terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Me ajudem...quem quer ficar com minha senha do blog...tá tudo bagunçado...

Gente...tá frenético...há tempos não passo por aqui...trabalhando muito em Copacabana... esteticista, maquiadora, depiladora...mas não posso esquecer...que sou mãe, esposa...tbm sou eu...
mandei embora muitos quilinhos,as roupas estão folgadas...aleluia....adooorooo!!!
Hannah tá linda...cheia de graça....nos faz rir de rolar...
Mamãe está mne ajudando pra eu trabalhar...glória a Deus pela vida Dela...que descamba lá de Petropolis e vem toda semana aqui no Rio me ajudar....
Tô muito sem tempo de aparecer aqui...mas Tõ com muita saudade...tenho tantas coisas pra escrever...pra compartilhar...mas ainda esse ano faço auele resumão...
Então ....please...Leandro...fica com minha senha do blog e me ajuda ]reorganizar...não sei o que aconteceu....o blog tá horrivel e bagunçado....qualquer coisa deixa comentário...se vc puder...
bj galera...
saudades

2 comentários:

FLÁVIA disse...

MEU AMORE ENTENDO VOCÊ PERFEITAMENTE, MAS ESTOU COM SAUDADES DE SUAS POSTAGENS TÃO INSPIRADAS POR DEUS MAS VOU AGUARDAR ANCIOSA, QUANTO AO TRABALHO MEUS PARABÉNS DE VERDADE.

LEO disse...

Sarita! Qdo puder me coloca de colaborador no teu blog...aí eu posso entrar aqui e te ajudar... vou te mandar um e-mail...
Paz!