sábado, 1 de agosto de 2009

Resumindo

Opa! tô aqui gente

Hannah rolou da escada, não quebrou nada , só hematomas, depois levei ao hospital, ficamos a noite inteira lá porque o mundo agora acha que qualquer gripe é suína e tava lotado, outro dia foi minha vez...dor no nervo ciático(...é da idade....), também fui ao endocrino, tomei vergonha pra começar fazer uma dieta séria, resultado, emagrecer 20 kilos urgente(...como se eu não soubesse disso...), tbm pode ser a causa da dor ciática.
Fiquei sem vontade de postar e resolvi dar uma parada. Também estava participando do Blessed Choir(um coral maravilhoso), de amigos que conheci esse ano e amei a primeira vista, e também resolvi parar pq não estava conseguindo conciliar os ensaios, casa, marido, filho, igreja, ministerio, cd, mas eles me fazem muita falta...os amo demais.
O Estevão do Grupo Unção Ágape veio aqui em casa pra vermos o umas musicas...,também estou tentando montar uma banda pra tocarmos nas igrejas e eventos que me convidam, e estarei dias 07/08 em São Gonçalo( inauguração da Comunidade Jardim Catarina) e 27/08 Vista Alegre(Congresso de Mulheres do Projeto Semear,São Gonçalo).
Não tendo ido à reunião com a mulherada da igreja, por causa dos cursos de reciclagem que tenho feito, mas semana que vem tô voltando.
A pequena Hannah tá linda, fofa, cheia de saúde( graças a Deus!), e agora resolveu que é oradeira, ela chega nos lugares cumprimenta com a paz do Senhor(dando as mãozinhas e falando na linguagem dela), ora todo mundo e finaliza com um"sai!" cheio de autoridade...rsrs
Ontem ela torceu o dedinho, saí correndo mais uma vez pro hospital, resultado, mãozinha imobilizada. Mas graças à Deus não quebrou. Fiquei tão culpada...mas quando peguei ela hoje na metade da escada...percebi o porquê do meu sumiço por aqui.
Ah! hoje teve um jantarzinho na casa do Pr. Manoel(o presidente!), maravilhoso...Prª Tania mandou ver!
E enfim consegui comprar o sabão em pó "Omo tanquinho" e o alvejante sem cloro "Vanish" que ha tempos queria...principalmente o Vanish que por várias vezes ensaiei, mas pelo preço não tinha coragem...hoje resolvi experimentar...e adorei! e só se não tiver didin que fico sem...rsrs
Então é isso....
Agora vou....
mas eu volto...
não sei quando...
bjitos!

8 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

Q correria,né Sara?
Fico imaginando nossas vidas diante de uma estrada enorme e sem fim...a criação das nossas filhas... e todas as outras coisas no meio do caminho a serem realizadas com igual excelência... dura coisa...rs
Boa semana
Bj pra fofinha!
Boa dieta!
Abraço pra Kaju!

Luci Marçal disse...

Meus Deus!
Entendo vc, é mesmo complicado conciliar tudo, mas vc faz muita falta! Mas com certeza nenhum sucesso na vida justifica um fracasso familiar, então mais importante é nossa família.
um bjim

Pitadasdilu disse...

Tua filha é muito linda e fofa.
Sara, senti teu sumiço, mas é uma correria a vida, temos tantos afazeres.
Deixei um selinho no Espalhando Sementes para o teu blog.
Um domingo abençoado pra ti.
Bjos, Lú.

Luci Marçal disse...

o sumidaaaa!!!
Flor hj tá rolando um sorteio lá no blog!
Aparece, tô aceitando respostas até 23:59.
bjim

Unknown disse...

Eu tô percebendo q vc sumiuuuu!!! Tenho q te contar as novidades, prima... Bjosss

Eveline disse...

Oi Sara!

Menina, filho dá um trabalhão, né? Mas é o bem mais remunerado de todos os empregos. Realmente, a gente fica sem tempo para nada! Passei para dizer também que a cada dia sua filhota fica mais parecida com o pai. rs. Ah, não sei se leu no orkut, mas aquele lance da entrevista foi autorizado. Se ainda tiver interesse...

Bjnhs

Unknown disse...

QUE CORRE CORRE, FICO IMAGINANDO SUA ROTINA GABRIEL MEU FILHO JÁ TEM 13 ANOS E EU AINDA CORRO MUITO IMAGINE VC COM HANNA PEQUENA MAS FIQUE TRANQUILA VAI DAR TUDO CERTO, ELA É LINDA SAUDÁVEL, SÓ PODIA PARECER COM A TIA É CLARO BEIJOS, FLÁVINHA.

falvia cristina disse...

OI LINDA SAUDADES APARECE EM PETRÓPOLIS EM ESPECIAL NA MINHA CASA TÁ?