terça-feira, 7 de abril de 2009

Retomando aonde parei

Oi gente!

Uffa! Estou feliz por ter retomado a produção do meu álbum solo. Desde o ano passado não fazia nada. Confesso que cheguei a desanimar, mas me reanimei no Senhor. E também com a torcida e o incentivo dos meus Pastores Manoel dos Santos e Tânia, não poderia ser diferente. Eles me dão o maior apoio, em tudo. O Senhor sempre coloca pessoas especiais em nosso caminho para nos abençoar, costumo dizer que são "anjos abençoadores".
E as vezes em meio as dificuldades nos tornamos egoístas, não enxergando nada ao redor. Somente os problemas.
Mas refletindo sobre isso, são nesses momentos que encontramos grandes tesouros do Senhor. Quanto mais profundo vamos, maior é o tesouro que encontramos. As pérolas são encontradas nas profundezas dos mares. O diamante no fundo das cavernas.
Sempre tem um tesouro escondido a ser encontrado.
Nesses períodos que estive em dificuldades, o Senhor me deu algumas canções que farão parte desse projeto, que acredito ter nascido no coração de Deus. E também conheci amigos verdadeiros, pessoas ungidas que tem vida no altar e estão sempre dispostas a orar, interceder, corrigir se necessário.
Dou graças à Deus pelas provações! Porque nelas nos tornamos pessoas melhores e sensíveis a voz do Senhor.

Vamos em frente!
bjs

7 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

Parabéns! Em SEU tempo o Senhor dará o desejo do teu coração. Sei disso!
Paz!

Emerson Santos disse...

Que o Senhor seja contigo nesse trabalho, e que Ele faça dar tudo certo. Que Ele te use muito e que cada canção gravada possa tocar o coração de Deus e alcançar muita gente, levando cura, restauração e salvação. Pode contar com a minha oração, Sara!
Deus abençoe ricamente!

Emerson Santos disse...

Que legal, Sara! Fico feliz! Desejo que o Senhor esteja contigo nesse trabalho, que tudo dê certo e que Deus te use muito. Que cada canção gravada possa tocar miutas vidas, levando cura, restauração e salvação!
Estarei orando!
Deus te abençoe grandemente!
Abraços!

Fabi disse...

Manda vê fía estamos torcendo por vc!!!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Amém Leandro, eu creio nisso.
paz!
"amado" rsrs

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Querido amigo Negão

Recebo em meu coração as suas palavras e realmente conto com suas orações, pois você sabe que não é fácil. Mas com o Senhor na frente nos tornamos vitoriosos.

Que o Senhor te abençõe

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Obrigado pela torcida cunhada....
Conto com apoio e as orações...
Deus é contigo!
bjs