quarta-feira, 18 de março de 2009

Oração da madruga entre nessa!

Hoje no culto de mulheres falei com a Pastora Tânia do sonho que tive, e ela também confirmou que na mesma noite estava em batalha espiritual, e disse que ouviu na rádio desse mesmo dia uma Pastora pedindo que todo o povo de Deus se unisse em oração, pois o inimigo estava tentando contra as famílias, e principalmente contra as crianças do mundo.
Se você quiser entrar nessa corrente, nossa hora marcada é às 3 da madrugada. E se de alguma forma não puder nesse horário, escolha outra hora, mas ore por nossas crianças e famílias.

Estou aliançada com meu esposo, Pr Kaju, meu amigo Leandro(Blog um Adorador), minha amada Pastora Tânia(Ministério Redil) e se você quiser é só entrar. Qualquer coisa pode também deixar seu pedido de oração nos comentários.

2 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

Quando DEUS move, DEUS move né?
Fico muito emocionado por ter sido escolhido por DEUS para um momento tão especial... em vários lugares do Rio - e tenho certeza que do mundo - DEUS movendo Seus servos para O buscarem em oração e guerrearem em Batalha Espiritual.
Sabe o que tenho sentido (agora me ocorreu isso), começo sempre a oração de joelhos, me rendendo, agradecendo, declarando a grandiozidade e soberania de DEUS, mas ELE não me deixa assim muito tempo, logo me faz levantar para erguer minhas mãos, andando de um lado para outro guerreando e profetizando, fazendo o inferno bater em retirada...
Estamos juntos nessa Sarinha!
Bj!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Amém! vamos juntos...