sábado, 31 de janeiro de 2009

Uffa! Primeira postagem do Ano de 2009





Calma, eu não desisti do blog...

Estava sem net, é horrível quando acostumamos com algumas coisas e por vezes temos que ficar sem elas. Mas enfim, voltei. Aleluia!

Gente, estou na correria literalmente, minha filhota acaba de completar 11 meses, está quase andando, e não posso desgrudar os olhos dela se não um tombo é certo.

Que fase gostosa, ela canta, dança, abençõa, pisca fazendo charme com os olhinhos, bate palmas, briga, grita, e já posso ouvir as primeiras palavrinhas, "mamãe, papai", o outras que ainda não consegui discernir.(rs rs)

Estamos passeando bastante com ela, afinal de contas, falou em passear ela é a primeira a se manisfestar indo em direção a porta.

Estivemos em Petrópolis a semana passada, visitando e apresentando Hannah para meus irmãos e amigos. Que deixou a sua marca de graciosidade e simpatia. Começamos muito bem esse ano.

Se posso resumir o que sinto em uma palavra...ela é "felicidade".

Realmente esse é o ano dos frutos, de frutificarmos em todas as áreas de nossas vidas. Colher a cem por um...

Estou com muitos cestos preparados pra esse ano! E você?


2 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

Suas postagens fazem falta, afinal, nos edificamos uns aos outros e, assim, cumprimos um dos "porquês" de ser Igreja nessa terra tão perdida e sem direção.
Seja bem vinda de volta ao mundo virtual!
Tua filha está linda!
Deus é Fiel!

Unknown disse...

Lindinha demais!
Foi mt bom a visita de vcs aqui, quero q voltei + vezes!
Me blog está atualizado...vai lá!
Bjos