terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vencendo as angústias. Oremos uns pelos outros.






Estou passando por um momento ruim. Sabe quando colocamos em prática alguns projetos, parece que o mundo espiritual trabalha contra.
Esses dias ando muito triste, angustiada. E são exatamente nesses dias, que tenho feito algumas canções.
Minha mãe falou uma coisa certa, "temos que trabalhar com aquilo que Deus tem nos dado". E é isso que estou fazendo, me colocado a disposição do Senhor, procurando vencer as tristezas e angústias do dia-a-dia. E assim tem surgido minhas primeiras composições, frutos de experiência pessoal.
Não adianta esperar pela vontade das pessoas. Ainda mais se aparentemente não temos nada pra oferecer à eles. Temos que contar com a benção e a unção do Senhor, que despedaça todo jugo.
Também tenho alguns queridos amigos que estão passando por momentos de angústias e vales.
E peço a todos que passam por aqui, pra que orem por nós. Oremos uns pelos outros no amor do Senhor. São esses, Leandro e Elísia Capilluppi , Sara Cristina e Luiz Carlos

Deus abençõe.

6 comentários:

Emerson Santos disse...

Força, minha querida irmã! O Senhor é contigo! Lembre-se do que diz o Salmo 40. Tenho orado por vocês todos os dias. E por mais que estejamos longe, somos um no Senhor! Continue dando a Deus o seu melhor, como você sempre fez! Deus te abençoe ricamente!

No amor de Cristo, EMERSON ( negão ).

Leandro Capilluppi disse...

Sarinha, não tenho dúvidas de que o maior desejo de DEUS é nos ver realizados, completamente realizados. Você tem plantado no reino e temos a certeza de que colherá no tempo de DEUS.
"Varoa", só com 31 anos consegui realizar o sonho de casar, um casamento de DEUS. Sabe o que é isso? Quando conheci a DEUS de com ELE andar, não me importei com mais nada, soube que o mais importante seria continuar andando com ELE. Abri mão de tudo aquilo que eu pensava ser os melhores sonhos pra mim, e ELE reconstruiu todos dentro da minha mente. Foi incrível!
O tempo de DEUS é o melhor!! Não sei como seria estar casado com 22 anos, não sei como seria ter uma filha com 23 anos, não sei como lidaria com a morte da minha mãe sendo mais novo.
Por isso e muitas coisas mais, hoje tenho CERTEZA de que o tempo de DEUS é o melhor.
Uma vez li que angústia, ansiedade, preocupação refletem falta de fé. Hoje em dia, todas as vezes que me pego sendo invadido por um desses sentimentos morro de vergonha de DEUS, peço perdão e ajuda para manter a mente de CRISTO ativa em mim.
Amo tua família. Creia: no fim, TUDO vai dar certo!
Ps.: obrigado pelas orações.

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Poxa Negão(Emerson),querido amigo e irmão...

Obrigada pelas palavras e suas orações...
Vc sempre foi um grande amigo do meu esposo, e esteve ao lado dele nos momentos difícéis. Agora tbm meu...Obrigado pela força...

saudades
bjs na família

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Lê...(intimidade...rs)

Vc é um homem de Deus e muito sensível a voz do Espírito.
O Senhor tem derramado sobre sua vida, o óleo de alegria...
Ele conhece nossas necessidades. Congregamos juntos algumas vezes e só agora a distância, estamos consolidando nossa amizade no Senhor.
Obrigado pelo carinho...seu,de Elísia e agora de Malú.

Eveline disse...

Oi Sara!

Desculpa a demora em deixar um recadinho aqui. Espero que essa fase de angústia tenha passado. Não esqueça: Deus é contigo e tem todas as coisas sob seu domínio. Ele é o piloto de nossas vidas, amém? Confia nele, descansa nele e espera o agir Dele.

Bjnhs

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Oi Eve..

Obrigada pelo carinho.
Realmente Deus tem o tempo certo em agir...
Graças á Deus passei por essa fase, me sinto revigorada, tenho aprendido a fazer a minha parte, ter fé, confiar, que o mais Ele fará...

Bjs!
Falta pouco agora né...aproveita cada segundinho...do barrigão.(rs)