quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Gente tô no Twitter

O Leandro fez pra mim, tbm fez o do Kaju meu esposo...ainda não sei como usar e nem pra quê, mas tô lá...rs
Quem tiver me acha lá, quem quiser descobrir como eu, entra no link.
Bjs !

http://twitter.com/saracristy

sábado, 26 de setembro de 2009

PARABÉNS MALÚ, 1º ANINHO

Hoje, tivemos o privilégio de pessoalmente felicitar essa família de Deus e também de conhecermos Malú. Hannah foi com seu vestidinho anos 60, e claro não poderia ser diferente, se esbaldou, apesar de chegarmos no finalzinho.(rsrs)
Fomos da mesma igreja alguns anos atrás, mas só agora graças a "santa net", compartilhamos de uma comunhão que posso dizer que é do Espírito.
Preparei um presentinho simples e dedicado especialmente a toda família, pois o primeiro aniversário é sempre marcante(o banner na 1ªfoto). É a expressão de toda alegria, amor e gratidão à Deus por 1 ano de vida do bem mais precioso que Ele nos deu.

Felicidades Malú, Elísia e Leandro Capillupp
Amo vocês no amor do Senhor.
Espero que tenham gostado da surpresinha.
Bjs!



quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ministério Blessed Choir

Não posso estar sempre, mas sempre estou quando posso.
Unção e poder de Deus são a marca deste povo que adora ao Senhor.









segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cheguei aos 3.0. Me digam é assim mesmo?


Gente
Fazer 30 anos, idade da maturidade e blá blá blá...
Não sinto que tenho 3 décadas sobre meus ombros apesar de já me chamarem de tia...
Deus me deu saúde, inteligência, não me falta nada... Ainda me deu presentes maravilhosos, a capacidade de gerar um filho, ser mãe, é inexplicável. Obrigado Senhor!
Me sinto tão jovem, e é exatamente esse o conflito. O tempo avança, o corpo muda, as células morrem a cada dia, mas a mente se renova.

Quero viver, quero tudo que Deus tem pra mim e estar sensível a sua vontade. Quero minha família perto de mim, marido, filha, vamos nos afinando, nos esmerando, aprendendo, crescendo, nos tornando melhores uns para os outros, cada dia mais unidos, não é fácil, mas com amor, vamos indo. Amo vocês demais!

Filhos na fé, amigos, primos, irmãozinhos amados, cunhadas, titios, tia Silvana(minha mãezona), minha vovó Joaquina(anjo do Senhor na minha vida), meu avô( que está na glória do Senhor), minha mamãe Lourdes( a vovó de Hannah), Henry( meu sobrinho amado, preferido por enquanto) AMO VOCÊS. E GHEGUEI ATÉ AQUI PELO AMOR E CUIDADO DE DEUS. ELE É QUEM DIRIGE A MINHA VIDA. Obrigado pelo amor de vocês!
Ao amigos virtuais, irmãos em Cristo, todo meu carinho e respeito. Vocês são benção na minha vida e me digam uma palavra sobre isso, como se sentiram os que como eu chegaram aos 30 anos ou os que estão chegando...sobre aquele conflitinho básico da mente em relação ao corpo...
ou não é nada disso...sei lá.......
Bjs!

Meio assim, meio assado

Quero colo, alguém viu minha mãe?
Não sou tão resolvida o quanto pareço
Por que não posso chorar?
Ah ! me deixa!
Não posso desabafar?
Não necessariamente tenho que falar de alegria todos os dias
Por que estou com essa cara?
É a única que tenho, não posso fazer nada!
Nem sempre ela está com vontade de sorrir
Nem sempre ela demosntra satisfação
Sinto muito não posso ser o que você quer.
Não há entendimento na autoridade pela força
Domínio próprio não é engolir sapo
Humildade não é receber afronta e recuar
É ouvir com o coração e praticar
Se não, nos tornamos tolos
Você tem dinheiro pra pagar?
Porque não posso perder tempo!
Essas eu ouvi hoje, mas ao longo da vida sempre ouvimos
Mas não engoli, coloquei pra correr!
Não mexa com uma mulher a beira dos trinta!
Faltou pasciência? Pode até ser,
Mas não educação! Mamãe me ensinou,
Comuniquei que desligaria na cara.
Mudar as vezes se torna inevitável
Mesmo arrancando um pedaço
Porque não conseguimos ver nada em nossa frente
Mas Deus sabe. Ah, Ele sabe!
Torci um lençol de lágrimas
Por que não posso chorar?
Ah, me deixa!
Quero colo
Alguém viu minha mãe?
Defeitos?
Ah, com certeza!
E são tantos...
Alguns a gente tenta esconder, camuflar...
Mas são vistos em olhares observadores
Deus sabe! Ah, Ele sabe!
Por isso a minha dependência Dele
Onde me refujio, tornando-me um ser humano melhor

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Temos que ter a capacidade de reconhecer um erro e voltar atrás

Eu estava meio desanimada em relação as minhas composições, desacreditada e não tava conseguindo vestir a camisa do projeto. Falei com meu irmão Isaque que também é musico me chamando atenção sobre a personalidade das canções...que não estavam expressando a minha verdade de adoração...estavam sem alma, sem brilho, sem tempero...
Ele me indicou algumas referências. E depois de um tempo de oração, percebi que estava indo na contra mão do que o Senhor queria, persistindo errôneamente, porque no fundo eu sabia que as músicas não eram pra ficar daquele jeito. Enfim, o Senhor nos enviou um anjo, uma pessoa que está conseguindo absorver meu estilo, meu tom e dando uma linguagem atual. Estamos refazendo, tudo pra glória de Deus!
É sempre bom estarmos atentos aos propósitos de Deus, e não impedí-los com nossas teimosias, persistir quando não é. Sensíveis em reconhecer quando estamos indo na direção errada.
Beijão a todos e orem por mim.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mandei 6 embora!

Então gentem,

Meio sumidinha mas sabe como é né...correria de sempre e com algumas novidades...
uma delas que a semana passada fui ao médico e uma surpresinha maravilhosa...mandei 6 kilos embora, aleluia! Estou me sentindo menos cansada, menos dolorida, mais disposta e claro menos gorda, rs.
Outra novidade que não é novidade, é que me mudei pela 18ª vez...sangue!(num guento mais!). Detesto mudar de casa...e é o que mais faço...tem sempre coisas quebradas...bagunças por toda parte...é horrível...mas falo sobre isso um outro dia...
Voltando....então..., também tô fazendo caminhadas matinais, auto drenagens linfática e já me matriculei em umas aulinhas de dança, capoeira, ginástica, vamos ver em qual desses vou permanecer...Estou me sentindo melhor, auto estima melhorando a cada dia. A gravidez é maravilhosa...mas a mulher fica toda mexida.
Bem , a pequena Hannah , está cada vez mais esperta, reconhecendo letrinhas, ela adora as letras x e z. Está falando mamãe sem tropeços, o que me emociona muito. Adora ficar na piscina e tá querendo comer sozinha. Está fazendo todas as coreografias da Cristina Mel e da Aline Barros e gosta de brincar de ir à igreja, cantar e ler a Bíblia...
Marido tá bem, obrigada.
Então é isso...
....estou com saudades dos meus irmãos, principalmente do Isaque que não vejo desde maio, mamãe Lourdes também tá meio sumidinha, quem os vir por aí, manda beijinhos por mim.
Também saudades do meu amigo Leandro quase que virtual e de sua família linda(bj pra vcs, esse mês é o mês dos lindos, lembra? rsrs).
Bj também pra vcs que sempre passam por aqui...
Inté!