segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tirando o velho pra dar lugar ao novo

Povos e povas!...Se é que posso dar um conselhinho...

Tudo que não serve mais....sabe aquela roupa que tá meio apertada e que vc cisma que vai entrar de novo nela...(acontece comigo isso), pode até ser, se tiver em bom estado doa pro bazar da igreja...que depois Deus te dá outra peça nova. Sapatos que você não usa mais, dá pra alguém que precisa. Mas se estiver velho e não serve pra nada e vc sabe que não serve pra ninguém, "JOGA FORA NO LIXO", só serve pra entulhar sua vida...! Aff.! Tira o velho pra dar lugar ao novo!
Fizemos isso e deu certo! Depois de alguns meses que ousamos fazer isso, ficamos naquela prova(ui!)...sabe que cheguei a pensar que o novo não viria...mas Deus é fiel! Chegou!
Só não vale trocar de marido, esposa...e outras coisitas mais...(rs). Mas se tiver um amigo da onça...ah! deixa lá! nem vale a pena...né.
Semana linda pra todos! Paz.
Bjs!

sábado, 20 de junho de 2009

Não esqueça que hoje é dia do Zé Gotinha




Na minha infância era sempre uma alegria quando enfrentávamos uma jornada para irmos ao Posto de vacinação, que era muito distante da nossa casa.
Agora chegou a vez dos nossos filhos. Hoje a pequena Hannah estava muito linda e animada como sempre. Fez amizade com um monte de gente na fila de espera, mas quando foi chegando sua vez, ficou meio asssutada e abriu o berreiro( tadinha, rsrs). Mal sabia ela que eram apenas gotinhas...
Todas as crianças menores de 5 anos devem ser vacinadas, a não ser que estejam com febre ou outras alterações. Santas gotinhas que previnem a poliomielite(paralisia infantil).

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vencendo as paralisias


Hoje no culto com a mulherada, começamos uma campanha direcionada por Deus. E foi uma tarde maravilhosa, o Espirito do Senhor moveu grandemente, quebrando cadeias e prisões, estas que as vezes feitas por nós mesmos. Está baseada em Esdras 4, em Ageu e também em Zacarias. Quando Zorobabel(governador de Judá)se prontificou a restaurar os muros e o Templo do Senhor que estavam em ruínas, depois que o povo foi levado cativo à Babilônia. Lógico, que não foi tão fácil assim...muitos se levantaram contra ele e contra a obra de Deus, mas ele teve que enfrentar seus próprios medos, e inseguranças, até porque a obra ficou paralisada por muitos anos.
O Senhor levantou profetas pra ajudar Zorobabel, com oração e incentivo, e o Senhor os usou de forma clara e impactante nesse momento de desanimo. Em Ageu 2:20 o Senhor fala:

E veio a palavra do SENHOR segunda vez a Ageu, aos vinte e quatro dias do mês, dizendo:
Fala a Zorobabel, governador de Judá, dizendo: Farei tremer os céus e a terra;
E transtornarei o trono dos reinos, e destruirei a força dos reinos dos gentios; e transtornarei os carros e os que neles andam; e os cavalos e os seus cavaleiros cairão, cada um pela espada do seu irmão.
Naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, tomar-te-ei, ó Zorobabel, servo meu, filho de Sealtiel, diz o SENHOR, e far-te-ei como um anel de selar; porque te escolhi, diz o SENHOR dos Exércitos.


E se vc quiser participar dessa campanha virtualmente, deixe seu nome, que durante 3 quartas-feiras, estaremos orando e lançando palavras de bençãos sobre sua vida, e toda paralisia seja ela em que área for, pela sua fé será anulada em nome de Jesus.
Grande beijo!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ê! Cantei com o Sergio Saas e Raiz Coral

Tudo bem, eu sei que muita gente não sabe quem é ele, mas vou explicar, Sergio Saas é o líder do grupo Raiz Coral, também tem uma carreira solo, e gente, cá pra "nois", é meio metidinho, lógico é preto, tem olhos verdes e vamos tirar o chapeu, canta muitoo!
Eles estiveram no dia 13/06, como postei anteriormente, no programa "Tribo Melodia" apresentado pelo meu maridex,Pr Luizinho Kaju. Eles fizeram uma demonstração de como seria um teste pra entrar no coral, e me chamaram pra cantar com eles a música "Jesus meu guia é". Eu tremia de nervoso mais saiu legal.
Bem o que eu eu achei deles? Não tenho muito o que falar, só que cantam demais, não dá pra conhecer ninguém em uma vida inteira, e o que falar em menos de 2 horas de convívio. Continuo admirando o talento, mas como diz o antigo ditado, a primeira impressão é a que fica.
Algumas fotinhas, não muito boas, mas vale a recordação.










quarta-feira, 10 de junho de 2009

No Tribo Melodia desse sábado a presença do grupo Raiz Coral



De São Paulo para o Rio de Janeiro, eles que são puro talento e unção, se apresentarão na Bigfield em Bangu, mas antes estarão no programa do Pr.Kaju na Rede Melodia 97,3 dia 13/6 ás 15:00h. Se não pegar aí na sua região você pode acessar por esse endereço http://www.melodia.com.br, e clicar em rádio ao vivo.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Família unida no altar do Senhor

Que bom é servir ao Senhor com toda a família!
Nesse fim de semana ministramos em Tanguá, na Igreja Batista Esperança, foi uma grande benção. Até a pequena Hannah fez a sua parte, cantando, dançando,fazendo suas gracinhas e encantando a todos...
Muitas vidas restauradas e se rendendo ao Senhor. Também conhecemos o jogador de futebol Alonso, ele disse que foi aquele que tomou um gol do Flamengo no Maracanã esses dias(que referência...rsrs). Depois eu volto.bjs!

sábado, 6 de junho de 2009

Ganhei uma maquina de costura da vovó





Algum tempo, ganhei uma máquina de costura antiga da vovó Joaquina(Joaca para os íntimos). Decidi então aprender a costura de verdade, embora já tenha trabalhado em confecção e vir de uma família de costureiros, eu não sei bolhufas. Até meus irmãos costuram, menos eu...
E essa é a primeira peça feita na minha maquininha...pra quem não entendeu o que é.....é uma calça gente...!rsrs.

Bjs!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

É o 3º dia que tento postar algo, vamos ver se hj consigo

Genteeeeeeeeee!

Hoje na reunião da mulherada foi demais! Recebemos uma visita de peso, uma Bispa acreditem!
Ela foi minha primeira pastora na Renascer, ainda quando morava em Petrópolis, depois que saí da "Bléia". Seu nome é Lia Dominato(da Ilha do Governador), acho que até comentei na post anterior. Ela foi muito usada por Deus e nos trouxe um palavra sobre mudança de postura e obediência. Quando nos posicionamos em Deus e obedecemos a sua palavra, tudo se move em nosso favor, assim como foi com Ana(2 Samuel 1). Não tinha tanta gente como na semana passada, acho que por causa do frio inédito que está fazendo aqui, mas quem foi recebeu uma porção de Deus.
Pena que esqueci a a câmera e não deu pra tirar nenhuma fotinha(isnif...).
Gente tá tão frio aqui no Rio de Janeiro, que até meus dedinhos estão durinhos(isso é incrível!). Fui até de blazzer de lã pra igreja! É bom que vai dá pra usar todos os meus cachecois(ou cachecols, ou cachecous....aff! deixa pra lá....só tô piorando a coisa!)
Vou indoooo.....ai que friooo! Mas eu volto...!
Bjitos!!!