sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu não resisto

Meu irmão Isaque tirou essas fotos em Petrópolis, achei lindas e resolvi colocar aqui.
Nem precisa falar que a senhora da foto é minha mãe né...! E claro que a protagonista é minha pequena Hannah(linda, fofa, gostosa, maravilhosa, abençoada, graciosa, delicada, levada, cheirosa e por aí vai...)
Bjinhos.

Reunião com a mulherada, com essa galera show!


Oi gente!
Tô meio atrasada com as posts...mas sabe como é né...sempre na correria.
Depois do susto do hospital, a pequena Hannah ficou meio traumatizada, então tenho que redobrar a atenção. Hoje ela tomou uma daquelas vacinas chatas, e claro que não gostou nem um pouco, quase que ela deu um tapão na mão da enfermeira, rsrs( eu iria adorar....brincadeirinha, sei que é necessário).
Mas então....quarta passada, recebemos aqui na reunião com a mulherada uma galera 10. Eles são ministros de louvor(Luciana e Rafael Paulino e Alex da Ass. de Deus da Penha). Rafael nos trouxe uma palavra abençoada, que impactou nossos corações. Foi um mover sobrenatural!
E na próxima quarta(03/06), teremos a presença da Bispa Lia Dominato( Ministério da Reconciliação da Ilha do Governador). Será imperdível!
Se vc estiver por essas bandas, dá uma passadinha aqui. Bjs!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Depois de uma semana no hospital com a pequena Hannah, sobrevivemos...














Calma!...calma!...calma!...."não priêmos Cânico!"
Ela está bem....foi uma bronquite muito forte, que abaixou sua imunidade...deixando o corpinho cheio de manchas... A gente que é mãe logo se assusta...mas tá td bem...Aff! Graças á Deus!
Não deu nem pra avisar e pedir orações...mas o importante é que Deus agiu...e nos livrou daquele hospital horrível!
Hospital público aqui no Rio de Janeiro, gente...prefiro não comentar...!
Mas tive a oportunidade de falar com umas meninas doidinhas...que estavam com seus filhos na mesma enfermaria que eu...Tudo é válido...nada é em vão.

Gentem...tô meio cansadinha...por hoje é só...depois no falamos...
Obrigado a todos...que de alguma forma pensaram e oraram por nós...
Bjs!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Visitinhas!

Hoje recebi uma linda visita ....de uma amiga. Lídia, quem me conhece dessas épocas sabe quem é.... praticamente uma irmã , que cresceu junto com a gente...(quando era criança lá em Barbacena...rsrs). Na verdade não em Barbacena mas em Juiz de Fora. Almoçamos juntas, conversamos bastante(momentos flash back, risadas...) foi uma tarde muito gostosinha. Amanhã ela estará aqui com a mulherada contando um pouquinho de seu testemunho.
Ela casou, ficou poucos meses...muitos conflitos...separou.Tinha o sonho de ser mãe e formar uma família, mas logo em seguida descobriu um tumor no útero, e viu seu sonho desmoronar, tendo que retirar o orgão.

São momentos difíceis que passamos, e só Deus para nos trazer alívio e respostas.


Amanhã eu coloco mais umas fotinhas da reunião...inté. Bjs!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Êh! Mais de 1.100 acessos!

Oi "gentem"

Parabéns pra nozes!
Digo isso pq sem o incentivo e carinho de vcs já tinha desistido. Sei que existe uma pá de blogs maravilhosos e muitos desses eu me inspiro.
Aqui vai o meu carinho para todos, mas vou citar alguns:

Blog de um adorador -pela amizade, comunhão e sempre uma palavra que aquece o coração.
Paulo Cesar- por Belas poesias e reflexões.
Fabi do "Choses de la vie" - querida cunhadinha que sempre passa e deixa um bjinho.
Eveline Ventura do blog da Eveline - que foi minha primeira inspiração, continua sendo.
Nesia Pìres - pelas dicas de comidinhas.
Dri Viário -pelas histórias engraçadas que nos alegram.
Manu - pelo testemunho de vida.

Pra todos que passam por aqui, e todos aqueles que eu adoro, acompanho sempre e estão aí do ladinho do blog.

Bjitos!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nesse sábado no Tribo Melodia Rodolfo ex Raimundos e Unção Ágape


Sempre as 15:00h tbm on line no http://www.melodia.com.br/ você não pode perder...

Aqui no Rio de Janeiro é 97,3, mas tem em Minas Gerais , Curitiba, Espiritto Santo, também em alguns lugares do nordeste.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ser mãe, estar mãe, viver mãe





















Oi crianças!
Fiz aquela visitinha do dia das mães e por isso não postei nada no domingo, mas aqui vai um textinho em homenagem a mim mesma e a todas as mães, principalmente as que mesmo sem ter filhos são mães espirituais ou aquelas que tem o dom maternal e já amam seus futuros filhos...deu pra entender né(rsrs).






A visão amplia, o coração aumenta. Aumenta em todos os sentidos, as dores crescem, preocupações e alegrias são todos os dias e para sempre.
Porque quando dói nos filhos , dói na gente. E se eles conquistam nós vibramos.
Agora entendo a minha mãe.
E pensar na dimensão de dor que Abraão sentiu quando colocou Isaac na pedra para o sacrifício.
Imagino quando se aproximava o grande dia da crucificação,o coração do Pai em pedaços em ver seu único filho sendo desfigurado (quanta dor...).
Sabe, no mesmo instante em que recebi minha filha nos braços, as escamas dos meus olhos cairam, pude enxergar que poderia ter feito mais, poderia ter sido mais sensível e amado mais e por muitas vezes fui egoista, em pensar só em mim.
O Senhor nos convida a irmos além das nossas limitações. Quem sabe a sua pode ser um filho que você ainda não teve. O Senhor te convida a olhar com os olhos Dele, e amar como Ele ama. Um amor que doeu dentro Dele, pois mandou algo que era mais que especial, seu único filho para pagar um preço imensurável.
Fui agraciada por Deus pela benção da maternidade e experimento uma amor inexplicável.
Não viva só para ser mãe de um filho, hoje entendo isso, que Ele nos chama para ser mãe de nações.
Bjs!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Na correria de sempre




Gente!
Peço desculpas...mas estou na correria e como sempre atrasada....rsrs
Marido, compromissos com a reunião da mulherada da igreja, que aliás estou preparando um super evento com elas aguardem o Redil Fashion Week(e nem sei se é assim que escreve depois eu vejo, tô correndo, rsrs). Também com a filhota que tá muito sapeca( sabe que agora Hannah está apaixonada pela Aline Barros, fica o dia inteiro assistindo o DVD e principalmente a música do 'Homenzinho Torto', ela fica toda tortinha pra pedir pra colocar de novo, rsrs).Indico para crianças e adultos, é lindo esse DVD. Essa fase dá muito trabalho, mas é recompensador, quando ela vem com os bracinhos abertos e me dá um abraço bem apertado, como se estivesse dizendo "eu te amo mamãezinha" até choro(pausa emotiva, rsrs)

Uffa! então é isso, hoje ainda vou pro acampamento dos jovens, vou arrumar as malas, tenho que levar o mundo encantado de Hannah, comidinhas, brinquedinhos, frutinhas, roupinhas de reserva...é assim...mas eu adoooroo! Vou lá...
Bjitos!
Fotinhas de Hannah curtindindo Aline Barros...