terça-feira, 28 de abril de 2009

Danoninho caseiro


Oi gente!
Futucando blogs alheios(prática costumeira que adoro), achei essa receitinha no Blog "Coisas da Deda" quem quiser visitar está aí do ladinho é uma delícia o blog dela. Alguém já havia me falado dessa receita de danoninho caseiro, e que eu vou fazer essa semana. Dizem que fica maravilhoso, ainda vou saber.
Mas se alguém fizer antes de mim, me contem se deu certo mesmo tá (rsrs).

Anote aí os ingredientes:
1 leite condensado,1 creme de leite,1 pote de iogurte natural desnatado,1 envelope de suco de morango.
Bata tudo no liquidificador, bem batidinho, depois coloque em potinhos e geladeira!
Voilá! Um docinho gostosinho bem rapidinho!
Bjitos!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Alarme falso!




Esse mês pensei que estava grávida de novo, mas foi alarme falso. Aff! sabe aquela coisa de perder o sono, pensando como seria dois bebês, um no colo e a outra agarrada na minha perna. Jesus! É uma delícia até quero ter mais filhos, mas não agora, muito cedo.
Passei no blog "Meus 3" e fiquei vendo a carinha de sapeca deles, lindos! Mas que dá trabalho dá. É recompensador, mas prefiro esperar mais um pouquinho, quando Hannah estiver falando, sem fraldas, aí penso em mais alguns herdeiros(que coragem a minha, riss).
Umas fotinhas da festinha do Davi de 1 aninho só pra descontrair...não resisto..riss
Bjitos!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Feriadão no Zoologico









Oi gente!
Acabamos de chegar do zoologico, não tinha muitos animais, alguns velhinhos, meio "capengas"(rsrs), mas é sempre divertido sair com a família pra um passeio né.
Hannah adorou, ficou encantada com os bichinhos, e como sempre sorrindo e acenando para todos.
Agora vou aproveitar mais um pouquinho, ela já está "mimindo"...agora é minha vez.
Pra quem ainda está no feriado(de Jorge), bom descanso, e quem não está boa ralação..rs.
Bjs!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Havaianas Baby, a primeira a gente nunca esquece







Oi pessoal
Hoje a dica é "Havaianas" e tem também pra bebês.
Produto tipo exportação, 100% nacional, cabe no bolso, super confortável, tem vários modelos e cores, ótimas para presentes e em caso de viagem é sempre bom ter uma na mala.
Dei uma Havainas Baby de presentinho pra filhota e ela adorou, não tira mais dos pés, até dorme com elas(rs). E também nessa fase de correr, as sandálias são aderentes e não escorregam, diminuindo as chances dela cair.
E como estamos frequentando bastante festinhas infantis, é uma ótima pedida.
Hoje estou correndo aqui, tenho que ir à reunião da mulherada.
Depois quero postar mais umas coisinhas...
Eveline depois de respondo com calma sobre a entrevista e o tom do corretivo.
Bjão gente!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Palavra pra semana, "O Vale de Baca"

Oi gente!
Estou pesquisando um pouquinho sobre vales e encontrei esse vale que tem um significado relevante para os nossos dias. Se você tem tempinho, quero compartilhar com você.

Os israelitas costumavam fazer regulares peregrinações a Sião(Jerusalém), afim de adorar ao Senhor. Eles iam alegres, anciosos por estarem no Monte Sião, na presença do Deus vivo, como vemos no Salmos 84. (o salmista diz)

"...como eu gostaria de estar ali! Tenho saudades dos pátios do Templo de Deus o Senhor. Com todo meu ser canto com alegria ao Deus vivo.."
"...Felizes são os que de ti recebem forças e que desejam andar pelas estradas que levam ao Monte Sião!..."
"...quando eles passam pelo Vale de Lágrimas, ele fica cheio de fontes de águas, e as primeiras chuvas o cobrem de bençãos, enquanto vão indo , a força deles vai aumentando, eles verão o Deus dos deuses em Sião..."

Também conhecido como Vale do Choro, Vale das Lamentações, Vale das Lágrimas, Vale das Balsameiras. Balsameiras são plantas típicas desse vale, elas destilam uma resina com odor bem agradável, que é a palavra bálsamo, veio a significar, "alívio".
São tantos vales que enfrentamos...,tem uns que sinceramente, dá vontade de recuar(será que é só comigo?).
Seja qual for o vale que estivermos passando, o Senhor sempre mandará um refrigério.
Não vamos desistir, vamos cantando. e nos alegrando, pois o próprio salmista tinha a certeza que poderia chorar a noite inteira, mas pela manhã viria a alegria.
Eles não tinham outra escolha, não havia um atalho, para desfrutarem do Tabernáculo do Senhor, celebrar as festas, eles tinham que passar por esse vale. Mas a medida que eles iam caminhando, suas forças eram renovadas, o segredo era não parar.
Talvez seja esse o nosso caso, não tem outra alternativa, é necessário passar por isso, mas a medida que caminhamos, nos tornamos mais fortes.
Então é isso, vamos seguir esse exemplo, mesmo estando em vales terríveis, perseveremos até o fim. Deus tem sempre um bálsamo para nossas vidas e no final dessa caminhada que as vezes é tão difícil, teremos ainda mais motivos para agradecer a Deus.

Um beijo!
Semana linda pra todos!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Truques de maquiagem

Use os truques de maquiagem para exibir um rosto perfeito.

Corrija olheiras, sobrancelhas e até deixe o nariz mais afilado

Ficar linda. Quando pensa em se maquiar, não outra idéia que ronde a cabeça a de uma mulher. Um bom começo é disfarçar aquela manchinha escura ou os traços ligeiramente fora de lugar. Para você fazer isso com um toque de profissional, fomos atrás das dicas de quem entende do assunto: o maquiador Cássio Morais. Ele já pincelou o rosto de celebridades como Juliana Paes, Heloísa Perissé e Preta Gil e garante: sempre é possível dar uma levantada no visual. Para isso, basta usar bem o seu arsenal de beleza. (faça uma avaliação de beleza grátis)

Numa entrevista exclusiva ao Minha Vida, Cássio revela como corrigir os probleminhas que mais afligem o espírito feminino. Se a busca daperfeição é sua meta, aproveite nosso mapa para chegar até lá mais rápido.
Fim das olheiras
Antes da maquiagem, trate as olheiras com compressas de chá de camomila. Faça um preparado bastante concentrado e aplique gelado . Na seqüência, passe o corretivo. Mas, para funcionar, escolha um tom mais
claro que o tom de sua pele. Quem tem manchas muito escuras deve preferir os produtos em bastão, que são mais grossos e escondem melhor o problema. Só é preciso cuidado para espalhar bem: esfregar muito remove toda a cobertura. Mas também não dá para deixar pelotinhas (isso dá impressão de que há ruguinhas embaixo dos olhos). O melhor é espalhar com leves batidinhas, usando uma esponja, e finalizar com uma camada bem fininha de pó translúcido , revela Cássio. Ele garante que o acabamento fica supernatural. (reconheça um bom rímel)

Sardas sem neuras
Quem tem vergonha das pintinhas (de sol ou de nascença) deveria mudar de idéia. Porque elas bem charmosas e podem ficar lindas numa maquiagem bem produzida. Esconder as sardas deixa o make muito pesado. Minha dica é usar uma base bem fininha e, por cima, um blush rosado ou bronze, dando um ar de bonequinha , ensina o maquiador.

Nariz afilado
Pode acreditar: uma boa maquiagem vale por uma plástica. Se a paranóia é o nariz, resolva assim: primeiro, escureça as laterais com uma sombra ou um pó dois tons mais escuros que o da sua pele. Quem tem a pele muito branca deve optar por cores rosadas. Ilumine a pontinha com um tom mais claro, vale até passar uma base iluminadora. Já quem tem o rosto moreno ou negro consegue o efeito a partir de produtos em bronze ou marrom nas laterais. Para iluminar, aposte num produto da mesma cor, mas num tom mais claro.
Sobrancelhas sem falhas
Os lápis para sobrancelha, em geral, dão um aspecto muito carregado. Uma boa dica para quem tem sobrancelhas claras é recorrer ao lápis 2B (aquele usado para desenhar em papel). A Maria Fernanda Candido sempre usa a esse truque , entrega o maquiador.
Já as mulheres com falhas na sobrancelha (e os pêlos são escuros) pode passar uma sombra um tom mais claro que os pêlos naturais e pintá-los com um pincel fininho, respeitando o desenho natural deles .

Para deixar os lábios mais grossos
Para aparentar lábios bem volumosos, passe um corretivo e pó compacto antes do batom. Finalize com um gloss ou um batom líquido de cor vibrante. Minha sugestão é o rosa choque, super em alta , indica Cássio. Se achar que precisa de acabamento, contorne a área externa dos lábios com um lápis na mesma cor do batom líquido que você escolher. (saiba tudo sobre o botox)

Para diminuir a boca
Diminuir os lábios é simples: basta privilegiar cores claras e sem brilho. Espalhe o batom apenas por dentro dos lábios. Para diminuir ainda mais, passe um corretivo no tom de sua pele ao redor dos lábios.

Cílios mais longos
Não é de hoje que os cílios longos são considerados sinônimo de sensualidade. Para alongar ainda mais os seus, comece usando um rímel à prova d água. Em seguida, passe o pincel do rímel num pó compacto e reaplique nos cílios. Para terminar. Mergulhe novamente o pincel no tubinho e espalhe uma última camada sobre os pêlos. O efeito é o mesmo de cílios postiços , afirma Cássio. (design de sobrancelha ).
matéria do site "minhavida.com.br"

terça-feira, 7 de abril de 2009

Retomando aonde parei

Oi gente!

Uffa! Estou feliz por ter retomado a produção do meu álbum solo. Desde o ano passado não fazia nada. Confesso que cheguei a desanimar, mas me reanimei no Senhor. E também com a torcida e o incentivo dos meus Pastores Manoel dos Santos e Tânia, não poderia ser diferente. Eles me dão o maior apoio, em tudo. O Senhor sempre coloca pessoas especiais em nosso caminho para nos abençoar, costumo dizer que são "anjos abençoadores".
E as vezes em meio as dificuldades nos tornamos egoístas, não enxergando nada ao redor. Somente os problemas.
Mas refletindo sobre isso, são nesses momentos que encontramos grandes tesouros do Senhor. Quanto mais profundo vamos, maior é o tesouro que encontramos. As pérolas são encontradas nas profundezas dos mares. O diamante no fundo das cavernas.
Sempre tem um tesouro escondido a ser encontrado.
Nesses períodos que estive em dificuldades, o Senhor me deu algumas canções que farão parte desse projeto, que acredito ter nascido no coração de Deus. E também conheci amigos verdadeiros, pessoas ungidas que tem vida no altar e estão sempre dispostas a orar, interceder, corrigir se necessário.
Dou graças à Deus pelas provações! Porque nelas nos tornamos pessoas melhores e sensíveis a voz do Senhor.

Vamos em frente!
bjs

sexta-feira, 3 de abril de 2009

O que vocês não viram









Confira o loock do genrinho "Daniel", olha a cabeleira...!
Até a vóvó Lourdes, gostou da ideia.








Davi não quis mudar o visual, mas a mamãe Raquel, aprovou.






Herança do Senhor, eles marcarão essa geração.
A moranguinho compareceu na festa da Kajuzinha, o papai Kaju estava trabalhando.
Festa simples, mas não faltou alegria







Festinha de 1 aninho, amiguinhos, a dinda Grace, os titios Vicente e Lúcia, a vovó Lourdes e a bisavó Joaquina entraram na onda da alegria, a criançada se divertiu com os enfeites. Engraçado que antes de ter filhos achava desnecessário, mas agora com Hannah, vejo como é importante, fazer festinhas, mesmo que agora ela não compreenda muito, com certeza quando tiver uma certamaturidade, verá as fotinhas e sentirá o amor e o valor que damos na sua vida e principalmente na família
.
Muitos presentinhos, virou até bebê propaganda da Natura.
E agora a princesinha também é motorizada (rs rs).













quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fotos que falam

Demonstra a luta constante que enfrentamos.
Não precisamos de uma iluminação artificial.
Somos a luz do mundo!

Escrevendo o que vem na cabeça

Porque mentiria se não minto....
Porque sorriria se não quero sorrir,
As vezes somos cobrados por um olhar
Nem precisa dizer palavras, apenas um olhar,
Não quer dizer se não estou sorrindo, que estou desaprovando...
É que as vezes não quero sorrir, mas estou feliz...
Tem gente que sorrir, mas por dentro chora...
Coração é terra que ninguém anda, dizia a vovó...
Deus sabe, Ele sabe, quando estou feliz...e o que me faz feliz...
Pequenos gestos...pouco falar...
Prefiro as atutudes...
"Quem fala demais dá bom dia cavalo"!...vovó de novo...
A verdade não dói...
Vai doer se não a disser...