segunda-feira, 30 de março de 2009

Fim de semana ministrando em Araruama








Olá pessoal!
Estive esse fim de semana com meu esposo e minha princesinha ministrando a palavra do Senhor na linda cidade de Araruama(RJ).
Foram 3 dias do derramar de Deus em nossas vidas. Dias de cura e transformação do Senhor.Quero deixar meu abraço e carinho à todos os membros da Comunidade Nova Vida de Araruama, aos Pastores Ricardo e Rosi, a toda igreja, membros e amigos que fizemos. Em especial a querida irmã Divina(é divina mesmo, tem a unção do Senhor em sua vida), ela ficou com minha filha enquanto eu estava ministrando.
É recompensador nos doarmos na obra de Deus e sermos canais de benção na vida de tanta gente.
Obrigado Senhor ! Pelo privilégio de ser escolhida!
Um grande beijo a todos.
Fiquem na paz.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Tendência de maquiagem para o outono/inverno 2009


A beauty artist Penélope Beolchi traduziu em um breve passo a passo essa tendência. Confira!
Para quem gosta de um estilo marcante, com produção e make-up de cores fortes, o inverno promete ser uma estação que irá agradar. Uma das tendências para a temporada é o make inspirado no estilo gótico, que traz cores opacas e escuras como preto, marrom, verde militar, violeta e cinza.

Pele
A pele deve ser preparada antes da maquiagem. “Demaquilante, tônico, pré make-up ou hidratante devem ser aplicados antes dos produtos de maquiagem”, diz Penélope. Em seguida, aplique o corretivo, a base e o pó facial translúcido, uniformizando a pele.

Olhos
A sombra cremosa de cor clara pode ser aplicada com a ponta dos dedos em toda a pálpebra e também no canto interno dos olhos. Isso confere luminosidade ao olhar. “Optei por olhos transparentes e suaves e boca escura, inspirada na tendência européia”, conta Penélope.

Aplique também várias camadas de máscara para cílios preta para realçar os olhos. “Nos cílios inferiores, faça vários pontinhos com a ponta do aplicador. Isso proporciona um efeito de mais volume”, completa.

Boca
Primeiramente, deve ser contornada com lápis preto ou azul marinho, ligeiramente metálico. Depois, preencha-a com o próprio lápis ou batom escuro. “Para dar um pouco de brilho, pode optar por um gloss preto, disponível em alguma marcas internacionais ou mesmo o incolor”, destaca Penélope.

A beauty artist Penélope Beolchi é uma profissional antenada e curiosa, com mais de 19 anos de trabalho no universo da beleza e moda, sempre investindo em pesquisas de tendências e na atualização profissional. Além dos trabalhos realizados para campanhas publicitárias, Penélope produz editoriais de moda, beleza e comportamento para revistas.
"Matéria do site bsg-cabeleireiros"

sexta-feira, 20 de março de 2009

Mitos e verdades sobre cabelos

É comum ouvir entre um grupo de mulheres vários comentários e boatos sobre cabelos e seus cuidados.
O cabeleireiro Francisco De La Lastra selecionou algumas das principais dúvidas para serem esclarecidas.

Os shampoos anti-resíduos podem ser usados diariamente?
O aconselhável é usá-los a cada dois meses para evitar o ressecamento dos cabelos, já que eles são recomendáveis para uma limpeza profunda, normalmente realizada antes de químicas fortes.
Cabelos avermelhados: uma vez vermelho, nunca mais a pessoa consegue voltar ao loiro, por exemplo?
Para voltar é preciso descolorir o cabelo. É um processo agressivo, mas necessário, já que com sobreposição de tinturas é mais difícil chegar à cor desejada.
Lavar o cabelo todo dia faz mal? Com que freqüência deve-se lavá-lo?Hoje em dia não há mais essa necessidade, pois há uma variedade de produtos para cada tipo de cabelo. Portanto, é recomendável lavá-lo diariamente.
Água quente faz mal realmente?
A água muito quente deixa o cabelo mais oleoso.
Cada tipo de cabelo tem um tipo especifico de “cosmético”? Cada tipo de cabelo requer um cuidado especial e específico, por isso a indústria de cosméticos realiza intensivas pesquisas para adequar os produtos aos cabelos, principalmente no Brasil, onde a mistura de raças é grande a variedade de tipos de cabelo é maior.
O secador de cabelo pode queimar meu cabelo?
Pode, portanto evite o uso exagerado do secador. Deixe-o na temperatura morna e a uma distância de 15 cm do couro cabeludo. Se você é escrava da escova e a faz em casa, não esqueça de passar cremes para proteger os cabelos. Hoje há muitos que reduzem os efeitos nocivos do secador.
Os males da chapinha e escova...Pode quebrar e queimar o cabelo. Se o uso for realmente necessário, diminua para uma vez por semana e não esqueça de usar uma pomada finalizadora ou reparador de pontas.
Quem usa muita química no cabelo pode ficar careca?
O ideal é não misturar químicas no cabelo: caso você tenha um relaxamento e queira fazer uma tintura, reflexo ou luzes, o ideal é ir cortando o cabelo aos poucos até eliminar a química por completo.
Dormir com o cabelo molhado apodrece?
Não é recomendável. Além do enfraquecimento dos fios e dificultar a secagem, pode levar ao desenvolvimento de uma calvície precoce.
Cortar o cabelo na lua cheia encorpa a cabeleira?
Um bom corte sempre realça o brilho e fortalece os fios, independente da lua.
Aparar o cabelo mensalmente acelera o crescimento?
Sim, pois quando tiramos as pontas quebradas do cabelo estimulamos que ele cresça mais forte. O recomendável é cortar o cabelo a cada dois meses.
Os cabelos se acostumam ou ficam viciados com determinados shampoos?
Sim, por isso é aconselhável o uso de shampoos anti-resíduos a cada dois meses.

Matéria do site "Portal da Mulher"

quarta-feira, 18 de março de 2009

Oração da madruga entre nessa!

Hoje no culto de mulheres falei com a Pastora Tânia do sonho que tive, e ela também confirmou que na mesma noite estava em batalha espiritual, e disse que ouviu na rádio desse mesmo dia uma Pastora pedindo que todo o povo de Deus se unisse em oração, pois o inimigo estava tentando contra as famílias, e principalmente contra as crianças do mundo.
Se você quiser entrar nessa corrente, nossa hora marcada é às 3 da madrugada. E se de alguma forma não puder nesse horário, escolha outra hora, mas ore por nossas crianças e famílias.

Estou aliançada com meu esposo, Pr Kaju, meu amigo Leandro(Blog um Adorador), minha amada Pastora Tânia(Ministério Redil) e se você quiser é só entrar. Qualquer coisa pode também deixar seu pedido de oração nos comentários.

terça-feira, 17 de março de 2009

Batalha espiritual, vamos orar.


É a segunda noite que sonho com batalha espiritual, mas hoje foi diferente, foi muito forte. Ao ponto que acordei assustada, cansada, como se estivesse estado lá, lutando, guerreando.
O mais lindo foi que o Senhor mandou um anjo para me socorrer. (Salmos 91:11)
Senti que não estava sozinha.
Você que está passando por aqui, te peço que pare um minuto e faça uma oração ao Senhor.
Pela igreja, líderes, sua casa, família, por seus amigos, por minha vida e família, pelo Brasil que está passando por um momento difícil. Sinto um ataque muito grande contra as famílias, vamos nos unir em oração, interceder.
Fiquemos na doce paz do Senhor.

terça-feira, 3 de março de 2009

Pr Kaju estreia programa na Rádio Melodia 97,3 dia 7/03 ás 15:00h, Deus é Fiel!

Depois de algum tempo longe das rádios, Pr Kaju retorna com força total! O ano passado ele resolveu se dedicar ao ministério e passou 1 ano fazendo missões em algumas cidades de Minas Gerais com sua família, trabalhando na direção de igrejas, levando a palavra de Deus com alegria, descontração e dinamismo que é sua marca registrada.

Agora de volta ao Rio de Janeiro, na Rádio Melodia todos os sábados a partir das 15:00h. Não perca essa estréia impactante!
Músicas, Dj´s, galera das igrejas, cantores convidados, Pastores e claro a palavra do Senhor para os nossos dias.